
Se a vida alguma vez te pregou alguma peça, não desista às vezes o caminho pode ser cheio de abismos e escombros, e isso não acontece porque alguém falou, ou previu, acontecem por ordem dos nossos passos, nossos pés desenham o nosso futuro. Nada que nos acontece de mal é vontade de Deus, nós colhemos o que plantamos como a lei da gravidade, tudo o que sobe desce. É normal cair enquanto se caminha é pra isso que Deus caminha ao nosso lado, para nos erguer, nos ajudar quando sucumbimos. Bem sabemos que nada é por acaso, foi por conhecer nossas fraquezas que Deus nos enviou seu filho, para conhecermos a face da misericórdia, para termos um grande amigo. Se em seu caminho ocorre algo errado, Jesus há de ter misericórdia, ele compreende seus passos desajeitados ou até mesmo por seus pés estarem feridos das pedras e dos espinhos, ele sente a dor com você. Deus se mostra presente em tudo o que vemos, por exemplo, de tantos milagres que você pôde ver, é como se Deus chamasse sua atenção, e dissesse: "Ei estou aqui". Quando mal sabemos que ele está em cada um de nós, ele te segura pela mão e te sustenta, até às vezes quando o caminho está difícil ele te leva nos braços, deixe sua fé subir aos braços de Jesus assim como você se deixa levantar pelos braços de Deus. E nada disso é por acaso, e para Deus o acaso é interpretado como conseqüência da vida ou do caminho sofrido. Nada é coincidência, somente providencia!!!
Pax et bonum!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário