quarta-feira, 3 de junho de 2009

Amizades

Aí, quem já teve amigos de verdade?
Se disse que sim tá tudo ótimo, mas, pra quem nunca teve?
Pois é gente, neste mundo é difícil amizades sinceras, pior ainda é encontrar aquele amigo que seja pra uma vida inteira!
Mas se você disse que não tinha , não se desanime, talvez você esteja esperando alguém especial demais, ou muito perfeito, e você sabe que não vai encontrar ninguém assim! Porem se ainda insiste, procura um no espelho e verá o mais adequado, nunca se perguntou se você exige demais das pessoas?
Faça o teste, pois o verdadeiro amigo é aquele que encara os defeitos e tenta corrigí-los, não é tão simples! Só estou alertando. Mas se queres um amigo perfeito seja um, este é o caminho, assim como Jesus também precisou de amigos, nós também precisamos, ora, ele era humano!
Tão humano que sentiu na pele a dor de precisar deles e não têlos nos pés de sua cruz! Isso é triste, amigo é aquele que dá a vida pelos outros, que esqueçe de si prara exaltar o outro!
É difícil, é, mas não é impossível, seja amigo coloque-se em situações em que somente a pessoa que você tem ao seu lado sente!
Mas acima de tudo ame, mas incondicionalmente, e lembre-se que teu melhor amigo está aí do seu lado, lendo este texto contigo, foi ele quem se doou por ti, e agora quer que você pense nele por um segundo, que sejas puro, que sejas santo!
Todos o conheçem pelo nome, assim como ele sabe o teu...
O nome do grande amigo é Jesus!
Aceita-o, ele tem as soluções para os teus sofrimentos!
E aí? Aceita esse convite?
Reflita sobre ele e seja assim como ele amogo para si e para com os outros!!!

Pax et Bonum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário