quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Bissexualismo ou sodomia?
Antes de escrever o texto, pedi a Deus que me iluminasse, pois sobre o assunto sou uma total analfabeta (e já peço desculpas adiantado pela minha falta de conhecimento do assunto), foi nesse momento que me lembrei de uma discussão que houve em sala de aula cujo tema escolhido pela professora suscitou o interesse dos alunos em querer conhecer mais sobre os jovens e a convivência em família de modo geral, enfim.
Notei que um jovem (muito afeminado) falava sobre o assunto com uma naturalidade e uma empolgação tão grande que parei o que estava fazendo (nada), e fui ouvir a tal conversa. Acabou que, por fim rolou uma discussãozinha básica por causa da extravagância da conversa que já tinha extrapolado os limites dos jovens que estavam ali ao redor. Ele afirmava com todas as letras que todo garoto com mesma faixa de idade sente uma atração pelo mesmo sexo ou até mesmo que já tiveram relações, e que isso é a coisa mais natural do mundo nos tempos de hoje.
Onde nós vamos parar?(Só lembrando, não tenho nada contra a opção sexual de quem quer que seja.)
Lembro-me de sodoma e gomorra, a cidade dos atos imorais, ora, o homem foi feito para a mulher e para uma mulher somente, e vice versa, para que pudessem se relacionarem um com o outro, não devia existir "troca", isto é abominável, detestável aos olhos de Deus, pois o homem nasceu sim, conforme as leis que lhe foram dadas, leis que o pai decretou e sonhou para seus filhos. O que acontece hoje é uma verdadeira perturbação dos planos que Deus sonhou para a vida destas pessoas que se corrompem de tal forma. Na verdade a maioria nem quer saber das leis e dos planos de Deus simplesmente ignoram e usam como lema o direito de ser feliz, mal sabendo eles que a felicidade está no coração do pai e não no que convém!
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Licença estou passando!
Você deve está se perguntando o que o título tem a ver com o Blog, pois bem. Eu explico!
Sabe aqueles momentos em que você se sente inseguro pra fazer alguma coisa? É isso aí mesmo, já pediu "licença" para suas dificuldades hoje?
Trate de fazer isso agora mesmo!
É normal sentir medo, insegurança ou mais medo ainda quando está prestes a tomar uma decisão radical à sua vida, algo decisivo, que precisa ser realizado na vida de qualquer um, afinal, só você pode decidir, e vencer o medo é o maior obstáculo, não que ele precise ser aniquilado da sua vida, só pede um tempo, pois o medo é um alerta de que algo está errado, e mais errado ainda é quem não sabe controlá-lo, ele vem pra avisar não pra dominar.
Ah, não seja tão cruel consigo mesmo, é caindo que se levanta, por que você acha que as pessoas andam por aí tão confiantes?
Pede uma coisinha pra esse receio, e esse medo de seguir: "Licença, obrigada. Preciso seguir! Agora!
Sabe aqueles momentos em que você se sente inseguro pra fazer alguma coisa? É isso aí mesmo, já pediu "licença" para suas dificuldades hoje?
Trate de fazer isso agora mesmo!
É normal sentir medo, insegurança ou mais medo ainda quando está prestes a tomar uma decisão radical à sua vida, algo decisivo, que precisa ser realizado na vida de qualquer um, afinal, só você pode decidir, e vencer o medo é o maior obstáculo, não que ele precise ser aniquilado da sua vida, só pede um tempo, pois o medo é um alerta de que algo está errado, e mais errado ainda é quem não sabe controlá-lo, ele vem pra avisar não pra dominar.
Ah, não seja tão cruel consigo mesmo, é caindo que se levanta, por que você acha que as pessoas andam por aí tão confiantes?
Pede uma coisinha pra esse receio, e esse medo de seguir: "Licença, obrigada. Preciso seguir! Agora!
Assinar:
Postagens (Atom)
