O silêncio bate a porta
Em minhas mãos uso provas
Que nada pode te deter
O que se pode fazer?
A vida passa feito água no rio
É muito raro encontrar um simples
Gesto que te faça sorrir.
É tarde demais pra ser feliz?
Então não espere o tarde virar pó
Faça o quanto antes
Seja ele certo, pra que não tropece
Em seus próprios pés!
Mas quem não vê?
Que nada é eterno
Nem o tempo que se vê pairar no ar
A hora é essa, perceba um simples fio
Que preenche o vazio
Nada é impossível ao que crer...
É tarde demais pra ser feliz?
Então não espere o tarde virar pó
Faça o quanto antes
Seja ele certo, pra que não tropece
Em seus próprios pés!
Mas ser ou não, ninguém é incapaz
Existe uma saída, uma volta por cima.
É tarde demais pra ser feliz?
Então não espere o tarde virar pó
Faça o quanto antes
Seja ele certo, pra que não tropece
Em seus próprios pés!
São palavras que limitam
Apenas sinta o amor Crescer!
Isso te basta na vida!
É tarde demais pra ser feliz?
Então não espere o tarde virar pó
Faça o quanto antes
Seja ele certo, pra que não tropece
Em seus próprios pés!
Cada som no dia vira um verso novo,
Uma nova melodia é algo tão pequeno
Algum esboço te fez refletir
Somente a vida te faz sentir,
O quanto é bela, e o breve suspiro
O faz sereno, realmente és bela!
É tarde demais pra ser feliz?
Então não espere o tarde virar pó
Faça o quanto antes
Seja ele certo, pra que não tropece
Em seus próprios pés!

Nenhum comentário:
Postar um comentário