Essa é para os compositores, e músicos tbm...*--*, boa leitura!/# We must believe it #/
Entre traços, entre linhas
Escrevo por versos, encontro no dia
A melodia, com um simples gesto
Até o tremor de um toque.
É pelas fendas que entram e saem
As inspirações da poesia que envolve
Em fios correntes, cordas que vibram
Em sintonia, caminhos paralelos
Sonora de um novo dia.
Por tanto alimentar a alma
Transbordam afetos, memórias que acalma
Ouvindo através de frágeis paredes
Vejo o esboço do animado que toca.
Que por dom abalou tanta gente
E agora implora pelo fim da história
Ora! Não via, não falava, não ouvia!
Somente sentia o que podia
E o que conseguia era tudo!
Nem por isso esqueceu o que era puro
Não se tratava da superfície da sua
Realidade, nem a consciência que o abate
Mas o invisível do interior
Aquilo que o coração guardava com pudor.
Memórias de um pobre compositor
Não, não tente entender, pois
Eu te digo caro amigo, tudo me
Leva a crer, que o que eu ouvia
Era só uma melodia de amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário